Emprega Prudente tem 372 vagas de trabalho disponíveis

144

mprega Prudente tem 372 vagas de trabalho disponíveisO Emprega Prudente, programa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), está com 372 vagas disponíveis, que contemplam profissionais de diversas áreas. As oportunidades estão elencadas na nova plataforma www.empregaprudente.com.br, onde o interessado pode cadastrar seus dados, além de um campo destinado às empresas contratantes.

Dentre as oportunidades de hoje, se destacam 21 vagas para Auxiliar de Produção, 19 para vendedor, 14 para operador de telemarketing, 11 vagas para açougueiro, dez para auxiliar administrativo, duas para técnico de segurança do trabalho, duas para analista de laboratório, além de oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

A nova plataforma “Emprega Prudente Digital” substitui o antigo sistema do Balcão de Empregos. Com o novo site, as propostas podem ser consultadas de acordo com o setor interessado.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.

Apoio:


O Emprega Prudente Digital pode ser acessado pelo www.empregaprudente.com.br ou no site da Prefeitura: www.presidenteprudente.sp.gov.br. Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, por meio do telefone 3918-4200.

COMENTÁRIOS