VÍDEOS: Grêmio Prudente cede o empate ao São José dentro de casa

329
Leandro Freire abre o placar para o Grêmio Prudente aos 14 minutos do primeiro tempo | Foto: Reprodução Futebol Paulista.

O Grêmio Prudente na tarde deste sábado, 1º de abril, fez suas terceira partida pelo 2ª fase do Campeonato Paulista A3, no estádio Prudentão contra a equipe do São José, e após um primeiro tempo muito bom, onde abriu 2×0, acabou cedendo empate no segundo tempo.

Aos 14 minutos depois de uma cobrança de escanteio e uma confusão na pequena, Leando Freire empurra pra dentro e abre o placar para o Grêmio. Luquinha aos 33 minutos após um cruzamento pela direita e um bate-rebate dentro da área do São José, amplia para o “Carcara” prudentino.

No segundo tempo, mais uma vez, como no jogo contra o Suzano na quarta-feira, o time prudentino entra sonolento em campo para a etapa final e aos 8 minutos toma um gol marcado por Pedrinho, num belo chute da entrada da área.

E aos 39 minutos do 2º Tempo a equipe do São José empata a partida após um bate-rebate dentro da área, onde Marlon faz para o São José.

Apoio:


CAMPEONATO

A 2ª fase tem mais três jogos onde o Grêmio Prudente joga duas partidas fora de casa e uma dentro de casa. O time lidera seu grupo com 7 pontos, a frente da equipe do São José que com apenas 4 pontos.

O próximo desafio do Grêmio é contra o próprio São José no próximo sábado, 08 de abril, no estádio Martins Pereira em São José dos Campos. Se o “Carcará” vencer e no outro jogo entre Suzano e Deportivo Brasil, o Grêmio se classifica virtualmente para a semi-final.

Classificação:

 

Veja os gols da partida:

1º Gol do Grêmio Prudente:

2º Gol do Grêmio Prudente:

1º Gol do São José:

2º Gol do São José:

COMENTÁRIOS