Vereadora Joana D’arc é anunciada como secretária municipal de Educação

44

A vereadora e líder do governo na Câmara Municipal, professora Joana D’arc, assumirá o cargo de secretária municipal de Educação. A previsão é de que o decreto de nomeação seja publicado nos próximos dias no Diário Oficial do Município.

Em reunião ocorrida na tarde desta quinta (07), no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, o prefeito Ed Thomas e parte de seu secretariado deram as boas-vindas à nova titular da Seduc, que assume o cargo até então ocupado interinamente pela professora Francisca Maria Chagas.

“Foram mais de 30 anos atuando como gestora na rede estadual, e agora assumo essa nova missão com o mesmo comprometimento e entusiasmo. Com fé em Deus, apoio da minha família e sob o comando do prefeito Ed Thomas, vou fazer o que estiver ao meu alcance para avançar na educação de Prudente, com atenção especial à primeira infância”, declarou.

Durante a reunião, o chefe do executivo também agradeceu ao empenho da então secretária interina Francisca Chagas neste período e desejou sorte em suas novas empreitadas profissionais.

Apoio:


Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS