SEMIFINAL: Grêmio Prudente enfrenta o São José hoje às 16h00 no Prudentão

88
Grêmio e São José duelam no primeiro jogo da semifinal | Foto: Murilo Aguilar.

Grêmio Prudente e São José entram em campo hoje para o primeiro jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 de 2023. O jogo acontece às 16h00 no Estádio Paulo Constantino (Prudentão).

O duelo entre os dois times repercutiu muito durante a competição, uma vez que, na segunda fase, foram dois empates nos dois confrontos entre os dois clubes.

O treinador Ademir Fesan terá o elenco completo para a partida. Única excessão é Assuério, que segue entregue ao departamento médico do clube. Este, chegou na segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, e se machucou logo na sua segunda partida.

As preocupações para o Grêmio Prudente na partida são Potiguar, Rafinha, Biazus e Luquinha, que estão pendurados, com dois cartões amarelos cada.

Apoio:


SÃO JOSÉ

Vice-líder do Grupo B da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, o São José segue traçando caminho cheio de emoções e espera surpreender o Carcará fora de casa.

Para a partida, o treinador Ricardo Costa tem seus principais jogadores à disposição, e disse ter a intenção de encerrar a sequência de empates obtidos pelo Prudentino.

Fonte: Com informações do Futebol Interior

COMENTÁRIOS