Prudente recebe musical Wandinha Addams no Teatro César Cava

495

Presidente Prudente se prepara para receber no próximo dia 22 de abril um espetáculo musical imperdível: Wandinha Addams é febre entre a garotada, principalmente após o lançamento da série sobre a adolescente mais mal-humorada e rabugenta do universo macabro, pela Netflix.

A peça é uma comédia que promete “aterrorizar” toda a família com muito bom humor. A apresentação é cheia de efeitos especiais e conta com muitas surpresas para o público. O musical é uma criação autoral inspirada nas charges de Charles Adams, publicadas no jornal The New Yorker em 1937.

O espetáculo conta a história de Wandinha e seu irmão Feioso, que descobrem que foram transferidos para uma sala de aula para alunos “especiais”. A dupla, então, é obrigada a lidar com uma professora nada amigável, a viúva Sra. Brawn.

á os irmãos conhecem Lucas, um garoto super inteligente, Cyber, um especialista em redes sociais, e Maya, uma garotinha com um super cérebro para computadores e um QI bem avançado.

Apoio:


Como uma legítima Addams, Wandinha não concorda com a sala separada e vai causar muito tumulto e confusões para provar que ser diferente é normal.

A peça aborda temas como diferenças, intolerância e hostilidade de pessoas que construíram a ideia de que todos sejam iguais e se encaixem dentro de um padrão. Os Addams mostram que ser diferente é extremamente normal e que uma família unida é capaz de superar grandes desafios.

O espetáculo é um musical infantil, com muita luz, música e dança. O grupo está viajando todo o Brasil e tem feito sucesso por onde passa. O elenco conta com talentosos artistas que prometem encantar o público de Prudente com muita presença de palco.

A apresentação de 70 minutos acontece no Teatro César Cava, às 16h00, neste sábado, 22 de abril. O público de Prudente não pode perder  oportunidade de conferir de perto espetáculo. A peça musical envolve alegria, músicas e bom humor para todas as idades.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site da Mega Bilheteria. Mais informações sobre a apresentação podem ser obtidas pelo telefone (14) 9 9784-0102, que também recebe mensagens pelo WhatsApp [clique aqui para iniciar uma conversa].

COMENTÁRIOS