Polícia Civil prende “Ecstasy Delivery” em bairro universitário de Prudente

Foram apreendidos cerca de R$ 9.500,00 em comprimidos de ecstasy.

140

Após recebimento de denúncia anônima, a qual um veículo ocupado por três pessoas, que faziam a entrega de entorpecentes pelas proximidades de um bairro universitário, policiais civis da 2ª DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes foram designados para iniciarem os trabalhos investigativos.

A investigação teve por objetivo identificar os indivíduos mencionados na denúncia.

Os policiais iniciaram diligencias na última sexta-feira, 08 de outubro, buscando apurar o delito denunciado, sendo que em determinado momento, avistaram o veículo informado.

Desta forma, decidiram pela abordagem na qual foi constatada a presença de três indivíduos. O que corrobora com os fatos narrados na denúncia.

Um dos elementos estava junto com seu filho menor de idade no mesmo veículo, juntamente com os outros indiciados, no carro foram encontrados entorpecentes.

Foi necessário levar o menor, juntamente com o genitor autuado em flagrante, até a sede da 2ª DISE/DEIC 8 para contatar sua genitora para que a mesma o buscasse.

Após a abordagem, iniciou-se as buscas no veículo e buscas pessoais nos indiciados. Sendo que cada individuo levava consigo embalagens e vários comprimidos de ecstasy, e o passageiro tentou jogar na rua um “tijolo”, mas os policiais conseguiram recupera-lo.

Os policiais deram voz de prisão aos 03 indivíduos, e indagados se eles teriam entorpecentes em suas casas, foi afirmado por dois deles que teriam, e nos locais indicados mais drogas foram encontradas, bem como balança de precisão em uma das residências.

As drogas foram apreendidas e os indivíduos conduzidos para Unidade Policial.

PREJUÍZO AO TRÁFICO

A quantidade apreendida neste último sábado, resultaria em um valor aproximado de R$ 9.500,00. Parte do entorpecente de maconha, estava em sua forma de “buds” ou a flor da maconha é a parte da planta de Cannabis que é utilizada para fumar. Por muitos usuários é conhecida como maconha gourmet, tendo o seu valor superior ao valor da maconha prensada que é costumeiramente vendida por traficantes.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os autuados permanecem à disposição da Justiça.

:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::