Polícia Civil prende “Ecstasy Delivery” em bairro universitário de Prudente

Foram apreendidos cerca de R$ 9.500,00 em comprimidos de ecstasy.

149

Após recebimento de denúncia anônima, a qual um veículo ocupado por três pessoas, que faziam a entrega de entorpecentes pelas proximidades de um bairro universitário, policiais civis da 2ª DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes foram designados para iniciarem os trabalhos investigativos.

A investigação teve por objetivo identificar os indivíduos mencionados na denúncia.

Os policiais iniciaram diligencias na última sexta-feira, 08 de outubro, buscando apurar o delito denunciado, sendo que em determinado momento, avistaram o veículo informado.

Desta forma, decidiram pela abordagem na qual foi constatada a presença de três indivíduos. O que corrobora com os fatos narrados na denúncia.

Apoio:


Um dos elementos estava junto com seu filho menor de idade no mesmo veículo, juntamente com os outros indiciados, no carro foram encontrados entorpecentes.

Foi necessário levar o menor, juntamente com o genitor autuado em flagrante, até a sede da 2ª DISE/DEIC 8 para contatar sua genitora para que a mesma o buscasse.

Após a abordagem, iniciou-se as buscas no veículo e buscas pessoais nos indiciados. Sendo que cada individuo levava consigo embalagens e vários comprimidos de ecstasy, e o passageiro tentou jogar na rua um “tijolo”, mas os policiais conseguiram recupera-lo.

Os policiais deram voz de prisão aos 03 indivíduos, e indagados se eles teriam entorpecentes em suas casas, foi afirmado por dois deles que teriam, e nos locais indicados mais drogas foram encontradas, bem como balança de precisão em uma das residências.

As drogas foram apreendidas e os indivíduos conduzidos para Unidade Policial.

PREJUÍZO AO TRÁFICO

A quantidade apreendida neste último sábado, resultaria em um valor aproximado de R$ 9.500,00. Parte do entorpecente de maconha, estava em sua forma de “buds” ou a flor da maconha é a parte da planta de Cannabis que é utilizada para fumar. Por muitos usuários é conhecida como maconha gourmet, tendo o seu valor superior ao valor da maconha prensada que é costumeiramente vendida por traficantes.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, os autuados permanecem à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS