Grêmio consegue classificação para as semi-finais após empate dramático no Prudentão

329

Em um jogo dramático, Grêmio Prudente e Desportivo Brasil ficaram no 1 a 1, nesta noite de sábado, 15 de abril, no Estádio Prudentão, pela sexta e última rodada da segunda fase do grupo B do Campeonato Paulista da Série A3.

O Prudentão recebeu 4.477 torcedores, que empurraram o time durante os 90 minutos de jogo. Nem mesmo a chuva foi capaz de desanimar a torcida.

O técnico do time do Grêmio, Ademir Fesan, recebeu algumas críticas da torcida após o jogo, pois a equipe prudentina se retrancou muito no segundo tempo e cedeu o empate a equipe adversária, após receber muita pressão.

O resultado classificou o Carcará para as semifinais da competição. O Grêmio Prudente terminou em primeiro lugar com nove pontos, se garantindo ao lado do São José com oito pontos, que eliminou o Desportivo nos gols marcados, seis a cinco – o Suzano terminou com sete e também ficou de fora.

Apoio:


Nas semifinais, na briga pelo acesso, o Carcará vai enfrentar o São Bernardo, segundo do grupo A (13 pontos), e o São José pega o Capivariano, líder do grupo A com 13 pontos.

GOLS


Gol de Luquinha para o Grêmio Prudente


Gol de Airton para o Desportivo Brasil

 

COMENTÁRIOS