ELIMINADO: Grêmio Prudente perde no jogo de volta da semifinal do Paulistão A-3

405
São José venceu no final no Martins Pereira | Foto: Rodrigo Corsi – Agência Paulistão

Após uma sequência de 6 jogos sem vitórias, o Grêmio Prudente pagou a conta e está eliminado do Paulistão A-3, e assim, dá adeus ao sonho de subir para a série A-2. Na noite deste sábado, 29 de abril, em São José dos Campos a equipe prudentina precisava ganhar o jogo contra o São José, mas acabou perdendo por 1×0.

O time do São José comandado por Ricardo Costa vai enfrentar o Capivariano na decisão, além de ganhar uma vaga na Série A2 do estadual em 2024. O primeiro jogo havia terminado em 0 a 0.

Compareceram ao Estádio Martins Pereira 12.086 torcedores que acompanharam o duelo entre as duas equipes e puderam ver a vitória do time da casa, com um gol de Wendel aos 40 minutos do segundo tempo.

A renda foi de R$175.180.00 que agora inflam os cofres do clube de São José dos Campos, que agora se prepara para a decisão contra a equipe do Capivariano.

Apoio:


JOGO

O jogo começou com as duas equipes tensas pelo clima de decisão. Apesar do 0 a 0 no placar, o primeiro tempo contou com muita pressão do Grêmio Prudente que precisava do resultado positivo.

No segundo tempo o time do São José assustou o time de Prudente com Wendel nos primeiros minutos da segunda etapa. O atacante ganhou a disputa de bola do zagueiro Biazus, entrou na área e finalizou forte, mas o goleiro Luiz fez uma grande defesa para evitar o gol dos mandantes.

Quando o jogo parecia se encaminhar para terminar 0 a 0, Wendel definiu para o São José. Gustavo Henrique recebeu pela direita, Vinícius Barba chegou por trás e tentou chutar, mas foi bloqueado. Na sobra, o camisa 9 não perdeu tempo e estufou as redes do goleiro prudentino.

VEJA COMO FOI O GOL DA EQUIPE DO SÃO JOSÉ

 

 

COMENTÁRIOS