Comissão prepara programação do Carnaval 2023 no Parque do Povo

148

Com o objetivo de definir a programação alusiva ao Carnaval 2023, a Comissão de Organização de Eventos da Prefeitura de Presidente Prudente esteve reunida nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, no Parque do Povo, local que receberá as atrações nos dias 18 e 19 de fevereiro.

A reunião contou com a participação do secretário municipal de Cultura Yuri Reis, do secretário municipal de Turismo, Adolfo Padilha, do secretário de Esportes, André Domingos e demais membros da comissão, que está responsável pela definição das atrações de Carnaval, no palco fixo do Parque do Povo, localizado nas proximidades da Avenida da Saudade, que passará por reforma nesta semana para receber os festejos.

No local, haverá apresentações das 16h às 20h voltadas para famílias e o público em geral.

O evento terá a parceria da FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), que disponibilizará uma praça de alimentação com 10 Food Trucks.

Apoio:


Carnafestival

Outra ação que terá apoio da Prefeitura é o Carnafestival, que ocorre neste sábado (11) a partir das 19h, na Praça da Juventude da Cohab. A entrada é um 1kg alimento que será destinado ao Fundo Social. O Carnafestival é uma Realização da Corpo & Alma – Em um só ritmo.

Na Praça da Juventude Lucas Nalini Paschoalin terão apresentações de grupos de dança, bateria e shows.

COMENTÁRIOS