Coronel Marcos Rogério Lemes assume comando da Polícia Militar no Oeste Paulista

6

O coronel Marcos Rogério Lemes assumiu o comando da Polícia Militar do Oeste Paulista.

Conforme o decreto do governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos), publicado no Diário Oficial no dia 24 de junho, Lemes assume o Comando de Policiamento do Interior Oito (CPI-8), cargo ocupado anteriormente pelo coronel Márcio Cortez Maya Garcia.

O coronel Marcos Rogério Lemes é natural de Araçatuba (SP) e ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo em 1993, através do Curso de Formação de Oficiais.

No dia 22 de abril de 2024 foi promovido ao posto de coronel, assumindo a Coordenadoria de Assuntos Jurídicos da Polícia Militar paulista. Em junho, foi designado para a região do Oeste Paulista.

Apoio:


O CPI-8

O CPI-8, com sede em Presidente Prudente (SP), é responsável pelo planejamento e execução das atividades de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública nos 67 municípios das regiões do Oeste Paulista e Médio Vale do Paranapanema.

O Comando de Policiamento do Interior Oito abrange o 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (8º BPM/I), sediado em Presidente Prudente (SP), o 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior (25º BPM/I), em Dracena (SP), o 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior (32º BPM/I), em Assis (SP), o 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior (42º BPM/I), em Presidente Venceslau (SP), e o 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (8º Baep), com sede em Presidente Prudente.

COMENTÁRIOS