Com apenas três anos de carreira, Ana Castela é indicada ao Grammy Latino com o “Melhor Álbum de Música Sertaneja”

Conquistando números e feitos cada vez maiores, Ana Castela alcança mais um objetivo dentro da sua carreira e acaba de ser indicada ao Grammy Latino 2024, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o projeto Boiadeira Internacional (Ao Vivo), em anúncio feito na última terça-feira (17).

Com apenas três anos de carreira e 20 anos de idade, Ana Castela está ansiosa e feliz pela indicação – “Estou feliz demais com a notícia, acordei com todo mundo me ligando e mandando mensagem. Eu só tenho 20 anos e a indicação já é uma grande conquista pra mim. Tô feliz demais e agora tô ansiosa. Tenho vivido coisas muito especiais e recebido muitas notícias boas, estou feliz com esse momento”, comenta a cantora.

Boiadeira Internacional (Ao Vivo) foi o primeiro DVD da carreira da cantora, que contou com mais de 70 mil pessoas presentes na tríplice fronteira. O álbum traz 19 faixas e dele saíram grandes sucessos de Ana Castela como, “Solteiro Forçado” que conta com mais de 226 milhões de reproduções no Spotify, “Fronteira”, “Tô Voltando”, “Lua”, entre outros.

Apoio:


Em números, Ana soma mais de 20 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de áudio e 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube. Com uma média de 18 shows por mês, a boiadeira é uma das artistas do sertanejo mais aclamadas do momento.

COMENTÁRIOS