CIOP realiza capacitação sobre a nova lei de licitações

82

Mais de 80 servidores municipais participaram da capacitação promovida pelo Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista – CIOP, na manhã do último dia 01 de março.

A formação sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos, Lei nº 14.133/2021, estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, Estados, Distrito Federal e Munícipios, está em vigor desde 1º de abril de 2021, data de sua publicação.

O Presidente Roger Gasques compareceu ao evento e falou da importância da ação para os consorciados: “A iniciativa auxiliará os municípios a capacitar os servidores com um custo reduzido, a complexidade da nova lei de licitações exige que o Ciop auxilie os municípios nesse processo de capacitações”.

Estiveram presentes no evento os municípios de Flórida Paulista, Iepê, Presidente Bernardes, Presidente Venceslau, Quatá, Regente Feijó, Santo Anastácio, Alfredo Marcondes, Caiabu, Estrela do Norte e Anhumas.

Apoio:


A direção do CIOP e o Presidente Roger agradecem a @fapepeprudente por gentilmente disponibilizar o anfiteatro da universidade.

COMENTÁRIOS