Fundo Social capacita mulheres em curso gratuito de fabricação de ovos de páscoa

168

Com o objetivo de capacitar mulheres para o empreendedorismo e geração de renda, o Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Sebrae e Senai, realizaram o encerramento do Curso: Fabrique e venda ovos de Páscoa e bombons, cuja capacitação foi concluída na última sexta-feira (10/03).

O curso de produção de ovos de páscoa e bombons contou com cinco encontros, com aulas teóricas e práticas. Os dois primeiros encontros foram voltados às técnicas de empreendedorismo, com aulas teóricas e aulas práticas na fabricação dos produtos. Os materiais foram todos oferecidos pelo Fundo Social, sem custos para os alunos.

A presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, parabenizou às alunas pela Semana da Mulher e pelo sucesso na conclusão do curso dizendo que “cada uma tem a capacidade de transformar a sua história, um exemplo, de um pedaço de chocolate, vocês finalizaram o bombom, trufa ou ovos de pascoa, mostrando uma transformação. São capazes de modificar muito mais a história de cada uma” disse.

Apoio:


COMENTÁRIOS