Chefe que demitiu funcionária após prêmio em sorteio de Jeep é preso pela Polícia Federal


O empresário Rodrigo Morgado, proprietário da empresa Quadri Contabilidade, foi preso em flagrante nesta terça-feira, 29 de abril, pela Polícia Federal por porte ilegal de arma. A prisão ocorreu durante a Operação Narco Vela, que investiga um esquema de tráfico internacional de drogas. Morgado ficou nacionalmente conhecido após demitir a auxiliar de contabilidade Larissa Amaral da Silva, de 25 anos, que havia ganhado um Jeep Compass em um sorteio interno da empresa. Após sua demissão, o veículo foi tomado pela companhia.

Rodrigo Morgado era alvo de mandados de busca e apreensão em diversos endereços nas cidades de Santos, Bertioga e São Paulo. A prisão ocorreu na capital paulista, quando agentes encontraram uma arma de fogo dentro de um dos veículos de luxo pertencentes ao empresário. Uma viatura da Polícia Federal foi vista em frente à sede da Quadri Contabilidade nas primeiras horas da manhã.

Até o início desta terça-feira, a operação já havia resultado na prisão de 23 pessoas. Ao todo, mais de 300 agentes da Polícia Federal e 50 policiais militares do estado de São Paulo participam da ação, que cumpre quatro mandados de prisão preventiva, 31 de prisão temporária e 62 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela 5ª Vara Federal de Santos.

Larissa Amaral compartilhou sua história nas redes sociais no dia 10 de abril deste ano. Segundo seu relato, no fim de 2023, a empresa realizou um sorteio entre os funcionários e ela foi premiada com um Jeep Compass, avaliado pela própria companhia em mais de R$ 100 mil, mas que apresentou defeito e custou R$ 10 mil a funcionária.

Apoio:

Após desligamento de Larissa da empresa, no entanto, o veículo foi retirado pela empresa, o que gerou grande repercussão nas redes.

Rodrigo Morgado
COMENTÁRIOS