No começo da noite deste sábado, 10 de janeiro, por volta das 18h30, uma grande chuva caiu em Presidente Prudente, e como de praxe, alguns pontos do Parque do Povo ficaram alagados, entre eles o cruzamento da avenida da Saudade com a avenida 14 de setembro. Informações preliminares trazem que o motorista de um carro teria tentado atravessar o ponto alagado e seu carro ficou preso nas águas.
Ele abandonou o veículo e após alguns minutos com a intensidade da chuva, o carro chegou a aboiar, mas logo em seguida a chuva diminuiu e o fluxo de água também.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o caso, porém ninguém ficou ferido. Moradores dos predios da região disseram que aquele setor do Parque do Povo alagou rapidamente com este temporal.
O alagamento do Parque do Povo é um dos problemas urbanos mais recorrentes dos últimos 30 anos da cidade. Sem uma solução a curto prazo, a atual administração disse tenta viabilizar recursos para construir uma macrodrenagem para aliviar a região do Parque do Povo durante as chuvas.









