MATO GROSSO: Caseiro é devorado por onça e pedaços do corpo são achados em mata

6684

Partes do corpo do caseiro José dos Santos, de 64 anos, foram localizadas em uma região de mata Santo Antonio de Leveger (34 km de Cuiabá), na quinta-feira (5). O trabalhador estava desaparecido desde o dia 1º quando saiu para caçar e supostamente teria sido atacado por uma onça.

Segundo informações, o homem trabalhava em uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH) e desapareceu na região na manhã do dia 1º de janeiro. Imagens do circuito de segurança mostram ele e um cachorro seguindo em direção a uma mata às 9h00 da manhã.

Preocupado com o sumiço, o proprietário da chácara pediu para que outro funcionário registrasse um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e fizesse buscas na região.

Imagens do sistema de segurança.

Durante as buscas, partes do corpo foram encontradas e por se tratar de um local com animais selvagens, a suspeita é de que uma onça teria atacado o trabalhador. “Meus funcionários saíram na mata e acharam pedaços dele, a onça comeu ele. Saiu ele e dois cachorros, só voltou um cachorrinho. Então, a onça deve ter comido ele e um cachorro”, afirmou o dono da PHC.

Apoio:


A Polícia Civil investiga o caso e equipes da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificarão a causa da morte.

Fonte: Vilhena Notícias

COMENTÁRIOS