Acidente entre carro e ônibus duas mortes em estrada vicinal de Paulicéia


Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado, 27 de junho, na Vicinal Carvalho Sobrinho, na região da Fazenda Buritis, em Paulicéia, que fica a 120 Km de Presidente Prudente, resultou na morte de dois jovens ainda no local.

As vítimas foram identificadas como Vitor Bruno, de 26 anos, e Jhonatan Rocha, de 30 anos.

De acordo com as informações preliminares, a colisão envolveu um ônibus pertencente a uma usina de cana-de-açúcar, que estava parado no acostamento da via, e um veículo de uma empresa de internet, onde estavam os dois ocupantes.


Equipes de resgate e da perícia técnica foram acionadas para atender a ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O velório dos dois jovens terá início às 8h, no Velório Municipal de Panorama. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h, no Cemitério Municipal da cidade.

Em nota oficial, a empresa de internet onde os dois trabalhavam lamentou profundamente a perda dos colaboradores. No comunicado, destacou a dedicação, o profissionalismo e os vínculos construídos por ambos ao longo de suas trajetórias profissionais.

A empresa também informou que está prestando apoio às famílias e reforçou sua solidariedade neste momento de dor e luto.

COMENTÁRIOS