ACE Pirapozinho fortalece o desenvolvimento da região através de visita técnica

66

Valorizar o potencial da nossa região e ainda buscar inspiração por meio da cooperação e união. Foi assim que a Associação Comercial e Empresarial de Pirapozinho realizou uma visita técnica na sede da Associação Comercial do município de Osvaldo Cruz (ACEOC), visando a troca de experiências para o desenvolvimento do oeste paulista.

Durante a visita, foram apresentados os serviços e ações desenvolvidas pela entidade que está há quase 65 anos em Osvaldo Cruz, além de expor sobre o projeto Multiplic e toda a sua metodologia de trabalho.

Conforme Rosangela Sanches, que esteve representando Pirapozinho, ações como essas são importantes para fortalecer o aprendizado, experienciar processos, avaliar práticas e motivar possibilidades de impactar positivamente a região. “Essa primeira visita técnica vem ao encontro de conectar projetos e conceitos que estão dando certo, entender a realidade e buscar aplicar aqui na cidade”, ressalta Sanches.

“Além disso, conhecer as instituições comerciais dentro de diversas comunidades permite ter uma rede de contatos, com melhor estratégia e eficiência, tendo também parcerias para o progresso regional”, aponta Rosangela.

Apoio:


“Saímos dessa interação extremamente encantados e com a perspectiva de trazer diversas ideias e ações para a comunidade empresarial e também para toda a sociedade “, finaliza a representante da ACE Pirapozinho.

COMENTÁRIOS