Psicóloga denuncia agressão grave do marido que é preso por violência doméstica no Jardim Barcelona


Um homem de 41 anos, desempregado, foi preso na manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro, acusado de agredir a esposa, uma psicóloga de 36 anos, em uma residência no Jardim Barcelona, em Presidente Prudente.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom pela própria vítima, que relatou ter sido agredida pelo marido e informou que ele estaria exaltado no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a mulher, que afirmou que desde o dia anterior vinha sofrendo xingamentos e agressões físicas.

Segundo o relato, na manhã de ontem, após realizar um atendimento online, houve nova discussão. A psicóloga declarou que o marido teria a pressionado contra a parede, tampado sua boca com as mãos e a puxado para dentro da casa. Em outro momento, ao irem até o quarto do filho do casal, de 16 anos, o homem teria fechado e pressionado a porta contra o braço dela, causando lesões.


A vítima solicitou medidas protetivas de urgência. Exame de corpo de delito confirmou lesões corporais de natureza leve, como edema traumático, equimose e escoriações no braço esquerdo e antebraço direito.

Em depoimento acompanhado de advogado, o homem negou as agressões. Ele afirmou que houve apenas discussão e que teria apenas contido a esposa em dois momentos, sem violência. Também negou ter tampado a boca da vítima ou prensado seu braço na porta.

Diante dos fatos, o homem permaneceu preso à disposição da Justiça e irá responder por lesão corporal no contexto de violência doméstica. O caso segue sob investigação.

COMENTÁRIOS