A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC/DEINTER 8, prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (06), dois homens pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência, no bairro Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente.
A ação é resultado de investigação prévia, iniciada após denúncia anônima recebida pelo Disque-Denúncia 197, que indicava a existência de um ponto de venda de drogas no bairro.
Após diligências, campanas e monitoramento do local, os policiais civis constataram intensa movimentação típica de comércio de entorpecentes.
Durante a abordagem, um dos suspeitos foi surpreendido portando porção de cocaína. Em seguida, na busca realizada no interior do imóvel — ocupado de forma irregular — foram localizadas porções de cocaína e crack embaladas para venda, além de dinheiro em espécie, materiais para acondicionamento das drogas, uma faca com resquícios de entorpecente e um aparelho celular.
Diante dos fatos e do conjunto probatório reunido, foi decretada a prisão em flagrante dos dois envolvidos (33 e 49 anos), sendo ainda representado pela conversão das prisões em prisão preventiva, bem como pela destruição das drogas apreendidas e pela análise pericial do aparelho celular.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e destaca a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que contribuem de forma decisiva para o êxito das investigações.









