Homem é esfaqueado e tem celular roubado após ter passado a mão nas partes intimas de mulher na avenida Brasil


Um casal foi preso na manhã deste sábado, 06 de dezembro, após o roubo de um celular e o esfaqueamento de um homem de 48 anos, na avenida Brasil, nas proximidades de uma região conhecida pelo comércio de drogas. A vítima, que trabalha como pintor, foi levada ao Hospital Regional depois de ser ferido no braço com uma facada durante a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Copom após a denúncia do roubo próximo a uma padaria. No local, usuários que presenciaram a movimentação indicaram aos policiais quem seriam os autores do crime, um casal já conhecido pelas equipes. Com as informações, os militares seguiram até a residência dos suspeitos, onde ambos negaram participação inicialmente.

Com autorização dos moradores, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram o celular da vítima escondido sob roupas femininas no quarto do casal. Diante da localização do aparelho, a mulher mudou sua versão e afirmou que teria agido sozinha. Relatou ainda que estava na linha férrea, onde fazia programas para sustentar o vício em drogas, quando a vítima teria tocado suas partes íntimas sem consentimento. Segundo ela, a agressão com a faca ocorreu nesse momento e, ao ver o celular cair, resolveu levá-lo. A arma usada no crime foi encontrada sobre o sofá da sala.

Apoio:


O homem que teve o celular roubado reconheceu a mulher como autora do golpe de faca e do roubo, e também reconheceu o homem companheiro da mulher, que trabalha como pizzaiolo, como comparsa.

Na delegacia, o homem negou envolvimento no roubo, alegando ter discutido com a vítima por desacordo na compra de drogas. Já a mulher reiterou ter agido por reação à atitude da vítima antes de fugir com o celular. Após análise dos elementos apresentados, a autoridade policial confirmou a prisão em flagrante. Não houve fiança, e o casal permaneceu detido para posterior audiência de custódia.

COMENTÁRIOS