A Polícia Civil de Álvares Machado confirmou as suspeitas que recaiam sobre indivíduo apontado como autor de diversas facadas que atingiram sua ex-mulher, de 35 anos, e o atual companheiro dela, de 30, durante a noite de 07 de novembro de 2025, na região central de Álvares Machado.
As imediatas diligências policiais desencadeadas permitiram elucidar que o agressor agiu impelido por motivo torpe, eis que não aceitava o término do relacionamento e passou a perseguir a ex-mulher em razão de novo relacionamento amoroso por ela mantido, além de ameaçar a filha adolescente. Diante dos ciúmes doentio, o agressor invadiu a residência da ex-esposa e a esfaqueou juntamente ao atual companheiro, fatos presenciados pela citada adolescente.
Diante dos robustos elementos de informação angariados, a Polícia Civil ofertou representação pela prisão temporária do investigado que foi integralmente referendada pelo Poder Judiciário com a expedição do respectivo mandado.
Durante a manhã de hoje (12/11/2025), o investigado se apresentou à Polícia Civil e permaneceu em silêncio, sem nada comentar acerca dos fatos apurados. As investigações prosseguem visando elucidar integralmente a dinâmica dos fatos. As vítimas seguem internadas, todavia, sem risco de morte.
A arma branca utilizada nos crimes não foi localizada. Laudos periciais ainda pendentes auxiliarão os trabalhos da Polícia Civil.
A prisão temporária tem prazo inicial de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogada por igual período. O preso será encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau/SP.










