Polícia investiga furto de carteira em barzinho de Presidente Prudente


Na tarde de domingo, 09 de novembro, por volta das 17h15, um homem de 31 anos foi conduzido pela Polícia Militar à Central de Flagrantes de Presidente Prudente, suspeito de envolvimento no furto de uma carteira dentro de um barzinho localizado na rua 12 de outubro, na Vila do Estádio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados via Copom para averiguar uma atitude suspeita nas proximidades de uma praça. No local, encontraram a vítima, um funcionário público de 62 anos, e o suspeito, que negou a autoria do furto. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Segundo testemunhas, o suspeito teria se sentado à mesa da vítima enquanto esta se ausentava por alguns minutos. Em seguida, ele teria deixado o local após fazer uma pequena compra no balcão. Quando a vítima retornou, percebeu que sua carteira havia desaparecido.

A vítima afirmou que, ao receber a descrição do suspeito, o encontrou em uma praça próxima e acionou a Polícia Militar. Minutos depois, documentos pessoais e um cartão foram encontrados a cerca de 70 metros do estabelecimento.

Apoio:


O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento na presença de advogado, confirmando que esteve no local e chegou a sentar-se à mesa da vítima, mas negou ter cometido o furto. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

COMENTÁRIOS