Após a realização de diligências visando à elucidação do crime de feminicídio, ocorrido na noite de segunda-feira, 21 de julho, na Vila Cavaru, em Osvaldo Cruz e que vitimou Laís Moreira, 36 anos, a Polícia Civil de Osvaldo Cruz prendeu o autor nesta manhã (22).
Conforme apuração que está em andamento, policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e, no local, encontraram a vítima caída ao solo, apresentando lesões provocadas por faca nos membros superiores e tórax. A vítima foi prontamente encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu às lesões corporais, vindo a óbito.
Após tomar conhecimento dos fatos, durante a madrugada, policiais civis de Adamantina e Osvaldo Cruz diligenciaram no local, com o objetivo de colher informações que pudessem identificar e qualificar o autor e eventuais testemunhas. Em continuidade das diligências, nesta manhã, o autor foi preso e confessou os fatos que, segundo versão apresentada por ele, foram motivados por ciúmes.
Diligências ainda estão em andamento, visando a localização e apreensão da faca utilizada para o crime.
O corpo de Laís Moreira estará sendo velado no no Memorial Tamoios a partir das 7h30 de hoje e o sepultamento está marcado para hoje às 14 horas no Cemitério de Osvaldo Cruz.