
Faleceu nesta quinta-feira, 17 de julho, aos 49 anos, Sebastião Siqueira de Moraes, vigilante da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), após permanecer internado por quatro dias na UTI do Hospital Regional de Presidente Prudente. Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo por volta das 18h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, Sebastião trafegava com uma bicicleta elétrica pela rua Ciro Bueno, no sentido da avenida Manoel Goulart, quando avançou o sinal vermelho e colidiu contra a lateral esquerda de uma camionete GM/S10, que estava parada no semáforo da rotatória do Cristo. Com o impacto, o vigia caiu ao solo, sofrendo traumatismo craniano e fratura na coluna.
Ele foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado diretamente ao Pronto-Socorro do Hospital Regional, onde foi internado em estado grave e transferido para a UTI. Infelizmente, nesta manhã ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Sebastião era funcionário da Unoeste e bastante conhecido por colegas e amigos pela sua dedicação e simpatia.
Seu corpo está sendo velado na Capela Santa Maria dos Anjos – Servantes 1, em Presidente Prudente. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira, 19 de julho, às 10h20, no Cemitério Municipal Campal.