
A vereadora Sara Lopes (União), em parceria com a empresária Mara Danega, está viabilizando a instalação de uma praça na Vila Flores, voltada a incentivar o empreendedorismo e à cultura local. O projeto tem como objetivo transformar um espaço abandonado em um ponto de encontro para moradores e visitantes.
Segundo Sara Lopes, após diversas conversas com os setores responsáveis da prefeitura, o projeto está sendo andando para ser implantado no terreno onde existia a antiga escola Carmen Pereira Delfim, localizado na rua Francisco Drimel, na zona leste da cidade.
“A praça terá toda estrutura necessária e será um espaço para a comunidade do bairro e também para a população de Presidente Prudente, movimentando a cultura, atraindo empreendedores para exposição, apresentações culturais e artes, além de servir como local de descanso”, afirmou a vereadora.
A empresária Mara Danega, moradora de longa data da Vila Flores, destacou que o local está abandonado e frequentemente é alvo depósito de lixo. “A ideia da praça já é consenso no bairro e agora está bem próxima de sair do papel com o apoio da vereadora”, disse Mara.
O projeto também tem apoio da educadora Paulina Paulino, além da expectativa de receber verbas de emendas federais para viabilizar sua construção o mais breve possível. A iniciativa promete trazer novas oportunidades e servir de exemplo para outros bairros de Presidente Prudente.
A vereadora Sara Lopes adiantou que, em breve, trará mais novidades sobre o projeto inovador, reforçando o compromisso com o desenvolvimento cultural e econômico da cidade.










