Um grave acidente registrado por volta das 21h30 deste domingo, na “Curva do Djalma”, na rodovia SPA-608, que dá acesso de Piquerobi à Rodovia Raposo Tavares, resultou na morte de um casal e deixou uma criança gravemente ferida.
As vítimas foram identificadas como Weslei Ferreira dos Santos, 31 anos, e Debora Ferreira, 31 anos. Eles estavam em um VW Gol junto com a filha do casal, de apenas 2 anos, e seguiam em direção à Raposo Tavares quando o veículo foi atingido por uma caminhonete GM/S10 que trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, Weslei ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Debora chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A criança foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.
De acordo com informações de amigos, o casal havia recentemente adquirido a casa própria em Piquerobi.
O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,67 miligrama de álcool por litro de ar alveolar, índice que configura crime de trânsito.
O condutor recebeu voz de prisão em flagrante ainda durante o atendimento médico e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Venceslau. A prisão foi ratificada pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.











