Polícia Civil derruba boca de fumo e prende traficante no Itapura

273

Após investigações da 2ª DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes-Deic 8, policiais civis identificaram os envolvidos, inclusive o líder da associação criminosa, responsável pela distribuição de drogas no Jardim Itapura em Presidente Prudente.

Inicialmente foi preso na região um dos investigados, responsável pela venda de drogas no local. Prosseguindo as investigações, na data de ontem (21/12) foi obtido êxito em prender em flagrante aquele que seria o líder da associação criminosa, e também indicado como o dono do ponto de venda de drogas.

Denúncias podem ser realizadas, com o compromisso de manutenção do sigilo.

Os policiais civis apreenderam 155 gramas de crack, com a ressalva de que o indiciado teria condições de fracionar e comercializar 775 pedras de 0,2 gramas, o que é vendido normalmente para usuários que frequentam aquela localidade e condiz com o valor de dez reais afirmado pela usuária que estava no local.

Apoio:


Em nova vistoria realizada na manhã de hoje (22), com auxílio de policiais militares do Canil do Baep, foi encontrado pelos cães mais uma pedra bruta de crack desta vez pesando 206,00 gramas, o que poderia fracionar para a venda aproximadamente 1.030 pedras de crack.

O indiciado foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece À disposição da justiça.

A 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes-DISE DEIC 8 agradece a participação de toda a população na ajuda ao combate ao tráfico de drogas e informa os canais de denúncia como sendo disque 197, bem como no telefone 18-3221-9700.

COMENTÁRIOS