Jovem compra drogas em Prudente para revender em Rancharia para lucrar R$ 26 mil no carnaval

409

Na noite de 17 de fevereiro, durante patrulhamento de rotina em Rancharia, que fica a 55 Km de Presidente Prudente, uma unidade da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem de 20 anos estaria praticando tráfico de drogas, no bairro Vila Nova.

Ao chegar no endereço e abordar o rapaz, a polícia não encontrou nada de ilícito em seu poder. No entanto, ao ser informado sobre a denúncia, ele confessou que traficava drogas. Ao revistar sua casa, a polícia encontrou 4,2 Kg de maconha, uma balança de precisão e outras duas maiores, além de uma faca usada para fracionar as drogas.

A polícia ainda encontrou  três munições intactas de calibre 765. O rapaz disse ter adquirido as drogas na cidade de Presidente Prudente, de uma pessoa desconhecida e que revenderia em Rancharia durante período de carnaval. Estimando lucrar R$ 26 mil com as vendas. Sobre a munição encontrada, o homem disse que havia encontrado na rua e resolveu guardar.

Ele foi preso por tráfico de drogas e por posse de munição de arma de fogo. O jovem permanece preso na Delegacia de Rancharia.

Apoio:


COMENTÁRIOS