Denúncia anônima de tráfico de drogas em lanchonete leva à prisão proprietário e entregador

Porções de cocaína foram apreendidas no local e na residência do proprietário da lanchonete

128
    Foto: Stephanie Fonseca – G1

Na noite de terça, 12, o proprietário e o entregador de uma lanchonete, localizada no Jardim Bongiovani em Presidente Prudente foram presos por tráfico de drogas.

Através de denúncias anônimas, a equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) chegou ao local, onde realizou a busca pelos entorpecentes.

Foram apreendidos cinco papelotes de cocaína com o entregador e mais 16 papelotes escondidos em um maço de cigarros dentro da geladeira do estabelecimento. Durante a apreensão das substâncias ilícitas, o proprietário também informou a existência de mais cocaína em sua residência.

No local, cerca de 50 metros da lanchonete, os policiais encontraram mais dois pacotes com cocaína e seis papelotes portando a substância.

Apoio:


Os dois homens, um de 34 e o outro de 26 anos, foram levados à delegacia, onde tiveram suas prisões efetivadas.

Vale destacar, que as denúncias anônimas são extremamente importantes para o trabalho de combate ao tráfico de drogas, inclusive, sua diligência pode passar na frente de todos os inquéritos em trâmite na delegacia.

Além disso, todo o processo de denúncia corre com todo o sigilo, preservando a identidade do delator, a fim de não gerar riscos a sua segurança e integridade.

As denúncias anônimas de tráfico de drogas ou associação podem ser feitas através do telefone 181, nas bases da Polícia Militar, como também, diretamente ao Baep.

 

COMENTÁRIOS