Polícia Rodoviária e FICCO/SP prendem casal com quase 394 kg de entorpecentes em Teodoro Sampaio


A Polícia Rodoviária, em ação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/SP), prendeu um homem e uma mulher na tarde desta segunda-feira, 01 de dezembro, por volta das 15h12, durante a Operação Impacto, na SP-613 (rodovia Arlindo Béttio), km 20, em Teodoro Sampaio. O casal transportava grande quantidade de drogas e uma arma de fogo.

A equipe abordou um Fiat Palio com placas de São Sebastião e, durante a vistoria, encontrou grande volume de maconha em tabletes dentro do porta-malas e também no banco traseiro. Após pesagem, a carga totalizou 389,700 kg. No mesmo compartimento, os policiais localizaram ainda tabletes de cocaína que somaram 3,9 kg.

Ao chegar na Delegacia da Polícia Federal de Presidente Prudente, nova vistoria foi realizada no interior do veículo. Dentro de uma caixa de sapatos enrolada em um pano, os agentes encontraram um revólver calibre .38, sem munições, numeração intacta e da marca Jaguar.

Apoio:


O condutor relatou que pegou as drogas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e que levaria o material até a cidade de São Paulo. Pelo transporte, receberia R$ 3 mil. Ele possui antecedentes criminais; já a passageira não.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Presidente Prudente. O motorista, identificado como M. B. C., de 54 anos, e a passageira, S. C. S. F., de 23 anos, ambos moradores de São José dos Campos, permaneceram presos à disposição da Justiça. O veículo, as drogas, o revólver calibre .38 e um aparelho celular foram apreendidos.

COMENTÁRIOS