Polícia Militar efetua três prisões por violência doméstica em Presidente Prudente


Entre os dias 27 e 29 de setembro de 2025, o 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuou a prisão de três pessoas em Presidente Prudente  e uma outra em Iepê por violência doméstica e familiar.
Após denúncia de populares, em Presidente Prudente, a Força Tática localizou uma mulher agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em via pública. O agressor resistiu, mas foi contido e preso em flagrante.

Em outro caso, uma mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro, que chegou a arremessar uma cadeira contra ela. O agressor foi preso e encaminhado à Delegacia da Mulher.
No terceiro caso, o filho adolescente com necessidades especiais e a mãe sofreram ameaças e agressões físicas. O agressor retornou ao local mais de uma vez e acabou preso em flagrante.
Já em Iepê, que fica 70 Km de Presidente Prudente, (2ª Cia PM) prendeu um homem embriagado, portando um pedaço de madeira e ameaçando a companheira. Ele conduzido à Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar soltou nota que a corporação reforça seu compromisso no combate à violência contra a mulher, atuando de forma preventiva e repressiva para proteger vidas e assegurar a ordem pública.
COMENTÁRIOS