Polícia Civil prende mulher de 36 anos por tráfico de drogas em Pirapozinho



A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pirapozinho, prendeu, na tarde desta sexta‑feira, 16 de janeiro de 2026, D.B.P., 36 anos, desempregada, pela prática de tráfico de drogas no município.

Após denúncias e diligências preliminares, equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) fizeram o monitoramento do imóvel da suspeita, situado no bairro Vila Zélia. Durante as campanas, verificou‑se movimentação constante de usuários que se dirigiam ao local.

No momento da incursão policial, D.B.P. foi surpreendida saindo da residência com um invólucro nas mãos. A notar a aproximação dos policiais civis, tentou arremessar o objeto para uma área de vegetação próxima, sendo o material localizado e identificado como crack.

Apoio: Criarte


No decorrer da ação policial, dois indivíduos foram abordados no local. Um deles confirmou que frequentava a casa há semanas para compra de crack. O outro disse que prestava serviços à D.B.P., recebendo parte do pagamento em porções de crack.

No local foram apreendidas várias pedras de crack, uma porção de maconha, dinheiro e um telefone celular.

Diante dos fatos apurados a investigada recebeu voz de prisão em flagrante. Ela será apresentada para audiência de custódia.

COMENTÁRIOS