A Polícia Civil de Dracena prendeu no último sábado, 16 de agosto, em Junqueirópolis que fica 85 Km de Presidente Prudente, uma mulher de 25 anos condenada a 8 anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
O nome da procurada constava na lista da segunda fase da Operação Rastreio II, deflagrada em julho deste ano, que teve como objetivo o cumprimento de cerca de 1,4 mil mandados de prisão em aberto em todo o Estado. Na ocasião, a Polícia Civil realizou diligências em Junqueirópolis, mas a mulher não havia sido localizada.
Na mesma operação, a instituição obteve resultados expressivos, com a prisão de 920 pessoas foragidas da Justiça em todo o território paulista, reforçando o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade e na efetividade das decisões judiciais.
A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Presidente Prudente. Após a formalização do cumprimento do mandado, a presa passou por audiência de custódia e, em seguida, foi transferida a uma unidade prisional feminina, onde iniciará o cumprimento da pena.
Ação reafirma a eficiência investigativa e operacional da Polícia Civil, que segue empenhada na localização e prisão de pessoas procuradas pela Justiça em todo o Estado de São Paulo.