Polícia apreende 3 quilos de maconha e outros entorpecentes com pintor em Presidente Prudente

Na noite de 30 de agosto, policiais militares do 8º BAEP apreenderam grande quantidade de drogas durante uma abordagem no Jardim Sabará, em Presidente Prudente. A ação resultou na prisão de um homem de 35 anos, que disse trabalhar como pintor.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito dirigia um veículo em alta velocidade e com os faróis apagados, quando foi abordado. Com ele, foram encontradas porções de maconha. Durante vistoria no carro, os policiais localizaram no porta-luvas porções fracionadas de maconha, cocaína e crack. Embaixo do banco, havia ainda 3 quilos de maconha e R$ 300 em dinheiro.

O homem confessou que pretendia vender os entorpecentes, alegando dívidas pessoais como motivo para a atividade ilícita. Ele também afirmou que o celular, que tocava constantemente durante a ocorrência, recebia ligações de clientes.

De acordo com a polícia, o suspeito possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubos e furto. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Apoio:

COMENTÁRIOS