Moradores da cidade de Pirapozinho, que fica a 22 Km de Presidente Prudente, têm até o dia 24 de setembro para se inscrever no sorteio de 203 unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da companhia, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, até as 17h do último dia do prazo.
Cada família poderá realizar apenas uma inscrição. Quem já participou de sorteios anteriores no município e não foi contemplado precisa se inscrever novamente para concorrer nesta etapa.
O sorteio público definirá os titulares e suplentes das moradias. Do total de unidades, 15 serão destinadas a pessoas com deficiência, 11 para idosos, nove para policiais ou agentes penitenciários, sete para indivíduos que moram sozinhos e oito para famílias residentes em áreas de risco. As demais casas serão distribuídas entre a população em geral: 103 para famílias com renda de um a três salários mínimos, 29 para aquelas com renda entre três e cinco salários mínimos e 21 para as que recebem entre cinco e dez salários mínimos.
Para participar, é necessário morar ou trabalhar em Pirapozinho há pelo menos cinco anos, ter renda familiar mensal entre um e dez salários mínimos, não ser proprietário de imóvel, não possuir financiamento habitacional ativo e não ter sido beneficiado anteriormente por programas habitacionais.