Mulher tenta matar companheiro à facadas porque queria usar seu celular

77

Por volta das 4h30 desta segunda-feira, 22 de julho, na cidade Teodoro Sampaio, que fica 120 Km de Presidente Prudente a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência envolvendo uma briga no bairro Estação, na cidade de Teodoro Sampaio.

Diligenciaram até o local e lá identificaram como vítima um homem de 44 anos que apresentava em suas costas ferimentos aparentemente provocados por faca. Questionado, mencionou ter sido agredido por sua companheira, uma mulher de 42 anos, que veio a se evadir do local durante abordagem policial. O resgate foi acionado, mas o homem lesionado se negou a ser socorrido.

Posteriormente, por volta das 11h, a Polícia Militar foi novamente acionada para atendimento do homem em questão, o qual se encontrava em sua residência, também localizada no bairro Estação. Os policiais foram até o local e lá encontraram o homem deitado em um sofá, apresentando intenso sangramento. A vítima aceitou então ser socorrida, sendo transportada para o Hospital de Teodoro Sampaio.

Apoio:


Durante o atendimento médico, a Polícia Civil foi cientificada sobre os fatos. Equipe de policiais civis compareceu no Hospital de Teodoro Sampaio e se inteirou do assunto.

O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio empreendeu diligências, com o apoio da Polícia Militar, e encontrou a companheira da vítima na casa de uma vizinha.

Questionada, a suspeita confessou o crime, disse que tinha intenção de matar o companheiro e mencionou que a discussão entre o casal se iniciou por conta da posse de um aparelho de telefone celular.

Os policiais civis deram voz de prisão à autora que foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio e foi indiciada pela prática de tentativa de homicídio qualificado em razão da motivação fútil.

A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
A arma do crime, uma faca, foi apreendida pela Polícia Civil. A vítima ficou internada.
A presa será transportada para a Cadeia Pública de Tupi Paulista, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para a realização de audiência de custódia.

COMENTÁRIOS