Uma mulher, de 39 anos, morreu, na noite deste domingo (2), após um acidente de trânsito entre um caminhão e uma motocicleta, no km 4,500 da Rodovia Júlio Budiski (SP-501), em Presidente Prudente (SP).
Segundo a Polícia Rodoviária, uma equipe foi acionada durante a Operação Corpus Christi para atender um acidente de trânsito. No local, os policiais constataram uma colisão lateral entre uma motocicleta e um caminhão.
Além disso, a moto também tombou e sua passageira foi atropelada pelo veículo de carga, que fugiu do local.
O motociclista realizou o teste do bafômetro, que resultou na quantia de 0,55 mg/l de álcool. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, após receber alta médica.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o motociclista relatou que tinha passado a tarde com sua namorada em uma confraternização em uma chácara. Além disso, o homem disse que, após o acidente, avistou o corpo da mulher “no meio da pista”, percebendo que a namorada já estava morta.
O delegado responsável pelo caso ratificou a prisão do motociclista e arbitrou uma fiança de R$ 1,5 mil, que não foi paga e ele permaneceu à disposição da Justiça.
O motorista do caminhão não foi localizado.
Fonte: Portal G1