Morre mulher que teve pernas amputadas após ser atropelada e arrastada na marginal Tietê em São Paulo


Após quase um mês de internação, Tainara Souza Santos, de 30 anos, morreu por volta das 19h00 desta quarta-feira, 24 de dezembro, no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ela estava hospitalizada desde que foi atropelada e arrastada por um veículo na Marginal Tietê.

A morte foi confirmada por familiares por meio das redes sociais e também por um dos advogados da vítima. Conforme informado, a causa foi falência múltipla dos órgãos. O velório está previsto para esta quinta-feira, 25 de dezembro.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos, Tainara teve as duas pernas amputadas após ser arrastada por mais de um quilômetro. Na segunda-feira, 22 de dezembro, ela ainda passou por um novo procedimento cirúrgico, com amputação na altura da coxa, para a reconstrução de parte dos glúteos.

Apoio:


Nas redes sociais, a mãe da vítima lamentou a morte da filha e pediu justiça pelo caso, destacando o sofrimento enfrentado durante o período de internação.

O caso

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que Tainara foi atropelada por um carro enquanto caminhava pela via acompanhada de outro homem. Após o impacto, a vítima ficou presa ao veículo e foi arrastada por vários metros.

O suspeito foi preso no dia 30 de novembro, em um hotel na zona leste da capital paulista. Em depoimento, ele afirmou que estava em um bar momentos antes do ocorrido, onde teria se envolvido em uma confusão. Segundo sua versão, ao deixar o local de carro, acabou atingindo a vítima, alegando não ter percebido que ela estava sendo arrastada.

Ainda conforme o relato, outros motoristas tentaram alertá-lo durante o trajeto pela Marginal Tietê. Ele parou o veículo em um posto de combustíveis, onde a vítima se desprendeu do automóvel, e deixou o local alegando medo de agressões.

Após o ocorrido, o suspeito teria informado familiares e, orientado por um advogado, deixou o carro em outro endereço. No dia seguinte, ele foi localizado e preso. No momento da abordagem policial, houve resistência, e o homem acabou ferido no braço. O caso segue sob investigação.

COMENTÁRIOS