Na tarde desta quarta-feira, 07 de maio, um homem de 54 anos foi preso por agressão física à sua esposa de 69 anos dentro do Hospital Regional de Presidente Prudente. De acordo com um enfermeiro, ele ouvir de outros pacientes que o homem estavam agredindo a mulher com beliscões no braços, puxões de cabelo e até socos na cabeça.
O enfermeiro começou a verificar o comportamento do homem e acabou por flagranteá-lo dando beliscões na esposa. Ao ser questionado, o homem que é aposentado, começou a desferir xingamentos ao enfermeiro que chamou a segurança do hospital, para retirar o homem do quarto.
A idosa estava internada para tratamento cardíaco e relatou à polícia que vive com o homem há 22 anos, e que sempre teve um relacionamento conturbado, e atualmente ele vem usando o seu cartão de aposentadoria, para beber e fazer noitadas com outras mulheres, porém que ele não deixa falta remédios nem comida em casa.
Ela disse que tem ficado bastante doente nos últimos meses, o que tem piorado o relacionamento, e que não tinha largado do homem porque ainda gostava dele.
Questionado pela polícia o homem prefirou ficar calado.
O homem foi preso por agressão física à mulher e permanece a disposição da justiça.