
Um homem, C.C. da S. de 45 anos, foi encontrado em estado de rigidez cadavérica com marcas de tiros na manhã da última quinta-feira, 24 de julho, por volta das 8h00, em uma residência desabitada localizada na Vila Estádio, em Presidente Prudente, nas proximidades da avenida Ademar de Barros.
Após duas mulheres encontrarem onde o homem estava, a Polícia Militar foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, encontrou o corpo nos fundos do quintal do imóvel, já em estado de rigidez cadavérica.
Segundo informações de familiares, a vítima estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (23). Após diversas tentativas de contato sem sucesso, parentes decidiram ir até o endereço onde o homem estaria prestando um serviço. Ao chegarem ao local, encontraram o veículo da vítima estacionado e, no interior da residência, localizaram o corpo.
Uma vizinha relatou ter ouvido barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo por volta das 10h00 do dia anterior, mas não investigou o ocorrido por saber que o imóvel costuma ser frequentado por usuários de drogas. A casa está desocupada o que pode ter facilitou a ação criminosa.
De acordo com informações, o homem vivia um relacionamento aberto com duas mulheres.
Ainda de acordo com a polícia, alguns pertences da vítima foram levados, o que levanta a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). A cena foi isolada, a perícia técnica foi acionada e o caso está agora sob responsabilidade da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
As investigações seguem em andamento para identificar o autor do crime e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.