
Um roubo violento a uma residência foi registrado na manhã da última terça-feira (3), em Presidente Prudente (SP). O crime aconteceu por volta das 6h45, em uma casa na Vila Formosa, quando criminosos invadiram o local e renderam os moradores sob grave ameaça.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram amarradas e mantidas sob domínio dos assaltantes, que usaram facas e simularam portar armas de fogo. Durante a ação, os criminosos exigiam dinheiro e perguntavam sobre a existência de cofre na casa.
A filha do casal, que estava no andar superior com um bebê de 10 meses, também foi rendida e levada para o andar de baixo.
Os assaltantes permaneceram na residência até cerca de 8h10 e fugiram levando diversos objetos, incluindo celulares, notebooks, joias, moedas estrangeiras, quadros e outros bens, além do veículo da família, um Toyota Corolla Cross cinza.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar parte dos itens após rastrear um dos celulares. Um suspeito foi preso em flagrante enquanto descarregava objetos do carro roubado em uma residência na Vila Angélica. Outro envolvido conseguiu fugir antes da chegada da equipe.

O caso foi registrado como roubo qualificado, pois envolveu o uso de faca e vítimas amarradas. A Polícia Civil segue com as investigações.










