Digital Supply Chain é a mais nova empresa residente da Inova Prudente

63

Especializada em utilizar Machine Learning (Inteligência Artificial) para analisar e extrair informações dos dados para definir preços e aumentar o retorno de seus clientes, a Digital Supply Chain é a mais nova empresa residente da Inova Prudente.

De acordo com o fundador e CEO, Arnaldo Murasaki, a empresa foi fundada em 2016, em Campinas, e hoje conta com uma equipe com mais de 20 colaboradores atendendo clientes líderes de mercado em seus segmentos, como Postos Ipiranga, Johnson e Johnson, JBS, Vigor Alimentos, dentre outros.

Arnaldo conta que a empresa se destaca ao transformar dados em valor para seus clientes através dos serviços de Pricing. “Com forte utilização de tecnologias inovadoras, principalmente de inteligência artificial e otimização matemática, somos capazes de analisar os dados das empresas, e com essas informações definimos as melhores estratégias de planejamento de precificação para seus produtos. Assim, as empresas garantem maior retorno pelo menor custo”.

Apoio:


Mezanino foi o local escolhido

Sobre a escolha pela Inova, Arnaldo comenta que decidiram se estabelecer em Presidente Prudente por grande parte de seus colaboradores serem da cidade, e a Fundação passou a ser uma excelente alternativa. Além do mercado da região apresentar grande potencial para futuros clientes.

“Estamos entusiasmados com as possibilidades de colaboração e inovação que o novo espaço oferecerá, fortalecendo ainda mais nossas soluções para empresas de todos os portes da região”, finaliza.

Como se tornar um residente?

Com a finalidade de credenciar pessoas físicas que queiram abrir suas empresas, e também pessoas jurídicas – já existentes – para que possam transferir sua sede fiscal e administrativa para o endereço da Inova Prudente, o edital de chamamento da Fundação pode ser acessado pelo endereço https://inovaprudente.com.br/suaempresa

As empresas interessadas podem participar apresentando em seu modelo de negócio, serviços ligados às áreas de tecnologia, inovação, ensino ou pesquisa.

Para todas as modalidades são oferecidos serviços de correspondência e recebimento de objetos, uso do espaço coletivo do coworking, identificação visual e descontos na locação dos espaços da Fundação.

 

COMENTÁRIOS