Vôlei masculino e tênis de mesa se destacam em competições regionais

170
Equipe prudentina derrotou Osvaldo Cruz e Rinópolis (Foto: Marcos Chicalé/Semepp)

A equipe de vôlei masculino Sub-19 Semepp/Prudente começou sua participação na Super Copa de  Vôlei Paulista com duas vitórias.

Jogando no Ginásio Municipal de Esportes Marcelo Siqueira, Vila Iti, venceram Osvaldo Cruz por 2 sets a 0, com parciais de 25 x 6 e 25 x 5, e Rinópolis também por 2 sets a 0, com parciais de 25 x 10 e 25 x 21.

“Estou muito feliz e satisfeito com o nosso desempenho nas duas partida. É claro que a equipe vem treinando forte visando as principais competições do ano. Esta Super Copa é mais uma para que possamos usar para as disputas dos Jogos da Juventude, enfim, estamos no caminho certo e temos tudo para fazer uma grande temporada”, conta o técnico Fernando Fabin.

Outros partidas

Apoio:


O Ginásio da Vila Iti foi palco de mais jogos pela Super Copa: Adamantina venceu seus dois jogos pelo masculino: contra Lucélia e Osvaldo Cruz, ambos por 2 sets a 0.

Já no período da tarde, foram disputadas quatro partidas pelo naipe feminino. Confira os resultados:

Adamantina 2 x 0 Rinópolis
Osvaldo Cruz 2 x 0 Tupã
Adamantina 2 x 0 Lucélia
Tupã 2 x 0 Lucélia

Tênis de Mesa

No Yara Clube de Marília, foi disputada a 1ª Etapa do TMB Regional de Tênis de Mesa. Ao todo, 348 atletas participaram por meio de 18 equipes vindas do Paraná, Minas Gerais, além de cidades paulistas.

A equipe Oeste Paulista/Semepp de Presidente Prudente fechou sua participação com três medalhas de ouro, quatro medalhas de prata e duas de bronze.

“Vitório Kaneko foi campeão; Yoshinori Yassuda vice-campeão; Teruo Tarumoto 3º lugar; Rosa tsunoda vice-campeã; Luciano lima 5º lugar; Gilberto Lopes campeão; Pedro Oliveira 5º lugar; isso em cada uma de suas categorias”, diz o técnico Gilberto  Henrique Branco, o Giba.

A 2ª Etapa do TMB de Tênis de Mesa será no dia 23 de abril, na cidade de Assis.

COMENTÁRIOS