Vôlei adulto da Semepp estreia com vitórias na Copa Super Paulista

88

A equipe de voleibol adulto masculino da Semepp/Prudente começou bem a sua participação na Copa Super Paulista. Esta foi a 1ª Etapa e foi disputada na manhã deste domingo (02/04), no Ginásio de Esportes – Estação Cidadania, no Residencial Cremonezi.

Foram duas vitórias conquistadas da equipe prudentina, que é comandada pelo técnico Fernando Fabin. No primeiro jogo, a equipe venceu por 2 X 0 a equipe do Volero Thunders (25-18 e 25-22) e 2 x 1 sobre Iepê (23-25, 25-15 e 15-04). Com o resultado, a Semepp/Prudente assume a liderança na liga, com 5 pontos.

Além da equipe adulto, a Semepp também está disputando esta competição na categoria Sub-19 e deverá fazer nos próximos dias, sua estreia na Fase Sub-Regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Fabin comemora as vitórias conquistadas neste final de semana, e está confiante para a sequência das competições. “Estou muito feliz por mais estas vitórias conquistadas ontem de manhã, na Copa Super Paulista, com o time adulto. Na mesma semana já havíamos conquistado também duas vitórias com a equipe Sub-19, enfim, estamos no caminho certo com as duas categorias e o trabalho segue firme e forte, na busca dos nossos objetivos”, comentou Fabin.

Apoio:


COMENTÁRIOS