Visitantes tentam entrar em penitenciárias da região com entorpecentes escondidos

105

Mulheres foram flagradas tentando transportar entorpecentes para dentro das penitenciárias de Assis e Martinópolis no domingo (5). Elas foram suspensas do rol de visitas.

Todos os ilícitos foram flagrados pelos policiais penais durante revista corporal, através do aparelho scanner.

Penitenciária de Assis

No domingo, por volta de meio-dia, uma visitante tentou entrar na unidade prisional portando porções de substância com aparência do entorpecente maconha. O material foi visualizado através do aparelho de scanner corporal e estava costurado no cós do top da mulher. Ao ser questionada, informou que receberia R$ 1.000,00 para realizar a entrega. Diante do fato, foi conduzida à delegacia local, ficando à disposição da autoridade policial.

O sentenciado foi conduzido preventivamente ao Pavilhão Disciplinar de onde responderá a procedimento para levantamento de possível cumplicidade.

Apoio:


Penitenciária de Martinópolis

Na Penitenciária Tacyan Menezes de Lucena, em Martinópolis, uma visitante também tentou burlar o sistema de segurança da unidade após trazer escondido diversas porções de entorpecentes na região do ânus.

Dentro do invólucro localizado, havia porções de substâncias semelhantes às drogas crack, cocaína e maconha. Além disso, foram localizados seis fragmentos de papel com características do entorpecente K4, também escondidos na região íntima.

Diante da ocorrência, a visitante foi conduzida à delegacia de Martinópolis, assim como os materiais apreendidos na unidade.

O preso, que receberia a visita e os possíveis ilícitos, foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar, onde responderá ao procedimento instaurado para averiguação de possível cumplicidade dos fatos.

Fonte: I7

COMENTÁRIOS