Vila Natal da Vida encerra atividades no dia 05

135

Após quase um mês de programações, a 1ª edição da ‘Vila Natal da Vida’, na Praça do Centenário, entra na reta final. A iniciativa da prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e da FEAPP (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente) pode ser visitada até esta quarta-feira (05/01). Quem ainda não contemplou a magia do local, que conta com música, carrinhos de foodtrucks, brinquedos e decorações natalinas, deve se apressar.

O secretário da Secult, Yuri Reis, pontua que o Vila Natal superou as expectativas, e já planejam a edição de 2022. “A ‘Vila Natal da Vida’ veio pra ficar. Foi um marco para Presidente Prudente e estamos muito empolgados para desenvolver os projetos para o fim do ano”, destaca.

Além disso, o secretário estende o convite àqueles que ainda não visitaram a e garante que o passeio é imperdível. Nesta semana, a Praça do Centenário, que fica localizada no Parque do Povo, contará com atrações artísticas, brinquedos para as crianças, praça de alimentação, e decorações alusivas, como o famoso túnel de led, bonecos quebra-nozes, guirlanda gigante, e letreiro ‘Eu Amo Prudente’.

Ainda, Yuri agradece todos os convidados e parceiros que contribuíram para a realização do evento, com destaque para Maestro Luizão, Coral da APAE, Taiko Dantai Fenix, Banda Marcial OMP3, Orquestra Sinfônica Prudentina, Audiotech e Staner. (Colaboração- Isabela Gomes)

Apoio:


Fonte: Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS