VÍDEO: Homem atropela e mata colega de trabalho com retroescavadeira em São Carlos

669

Um homem de 41 anos foi morto nesta quarta-feira, 22 de março, após um colega de trabalho o atropelar com uma retroescavadeira. Iebil Garcia Silva era servidor há 14 anos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE), que fica a 450 Km de Presidente Prudente.

Em nota, a prefeitura da cidade explicou que o autor do crime esperou a chegada da vítima que estava em uma moto e jogou a máquina em cima dele. Vídeo de uma câmera de segurança do local registrou a ação.

Nas imagens do vídeo abaixo (imagens fortes) é possível ver que Iebil é atingido pela retroescavadeira, perde o controle e bate em um carro. Ele então cai no chão e o autor passa com a máquina em cima do corpo dele, fugindo do local na sequência.

Desavenças antigas

O autor do crime, Milton César Magalhães, de 44 anos, é operador de máquinas pesadas do SAAE desde 2009. Ele está foragido.

Apoio:


“O SAAE esclarece, ainda, que em 2014 foi registrada uma briga entre os dois no estacionamento externo da autarquia. Na ocasião foi aberta uma sindicância interna e os dois foram punidos com 30 dias de suspensão”, explica o órgão, em nota.

A retroescavadeira foi encontrada ainda no começo da manhã pela Guarda Municipal perto de uma escola da cidade. A Polícia Civil disse que o Samu foi acionado e o óbito da vítima foi constatado no local.

“O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Seccional de São Carlos. Diligências prosseguem, visando a localização do autor”, informou a corporação.

Vídeo com imagens fortes:

 

 

Fonte: BHAZ

COMENTÁRIOS