VÍDEO: Carro bate em caminhão quatro crianças e os pais morrem no ES

4061
Acidente em Sooretama-ES seis pessoas morreram. | Foto: PRF

Um caminhão que carregava toras de madeira se envolveu em um acidente que matou seis pessoas da mesma família neste domingo, 15 de janeiro, por volta das 6h00, na BR-101, em Sooretama no norte do estado do Espírito Santos. A câmera de segurança flagrou como aconteceu a colisão.

As imagens mostram o  caminhão que seguia na direção Sul em uma velocidade que variava entre 60 e 70 km/h. Ao perceber que o Chevrolet Vectra invadiu a contramão, o monitor da câmera indica que o motorista do caminhão reduz a velocidade, mas não consegue impedir a batida.

Entre as vítimas, quatro eram crianças com idades entre 1 ano e 10 anos. Todas estavam no banco de trás, não usavam cinto de segurança e estavam sem cadeirinha. O cilindro de gás do carro se soltou e comprimiu as crianças que estavam no banco traseiro.

As vítimas foram identificadas como Marcos Souza Santos – 36 anos (pai), Edinalva dos Santos Costa – 36 anos (mãe), João Victor dos Santos Costa Souza (10 anos), Juan Pedro dos Santos Souza (7 anos), Débora Vitória Santos Souza (4 anos) e Maria Luiza Santos (1 ano e 4 meses).

Apoio:


Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais do acidente estavam em um carro com a placa de Macaé, no Rio de Janeiro.

A pista foi liberada algumas horas depois, porém a carreta só foi retirada por volta das 16h00.

ASSISTA AO VÍDEO DO ACIDENTE: 

 

COMENTÁRIOS