Vice-prefeito Izaque Silva recebe título de cidadão prudentino pela Câmara Municipal

124

Em sessão informal realizada na noite desta segunda-feira (31/01), o vice-prefeito Izaque Silva, natural de Pirapozinho,recebeu o título de cidadão prudentino pela Câmara Municipal. Vereador por sete mandatos consecutivos e deputado federal como representante do oeste paulista por um ano, Izaque se tornou o novo filho de Presidente Prudente.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Ed Thomas, da esposa e presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues, da mãe, Teresinha Nascimento Silva, dos filhos, Ana Vitória, Izaque Filho e Lara Mariana, e dos vereadores William Leite, que presidiu a sessão, Nathalia Gonzaga, Miriam Brandão, Wellington Bozo, Anderson Silva e Ivan Itamar. Também estiveram presentes secretários da administração municipal, amigos e admiradores do vice-prefeito.

Sua história no Poder Legislativo prudentino teve início em 1993, quando ocupou a presidência da Câmara Municipal no Biênio 2009/2010.

No ano de 2014, candidatou-se a Deputado Federal, quando obteve 33.724 votos, levando a condição de suplente na Câmara Federal. Posteriormente, ocupou o cargo de Deputado Federal de janeiro de 2017 a fevereiro de 2018, trazendo inúmeros recursos federais para Presidente Prudente e Região.

Apoio:


Morador do Parque Alvorada, na zona leste, possui um rico histórico de atuação em trabalhos sociais e comunitários.

Izaque agradeceu a honraria. “É uma honra voltar a essa casa de leis, agora, como cidadão prudentino, local onde permaneci por quase 30 anos. Foi nesta cidade que finquei raízes, que construí minha família e escrevi minha historia. É por amor a Prudente que trabalho todos os dias. Meu muito obrigado”.

O prefeito parabenizou Izaque pelo título. “É um homem honrado, que tanto fez por nossa cidade em mais de três décadas de vida pública. Esse é Izaque Silva, vice-prefeito e companheiro de muitas jornadas, que hoje recebe o título de cidadão prudentino pela Câmara Municipal”, declarou Ed.

COMENTÁRIOS